A adesão a este KAL foi fantástica e nem imaginam a alegria que isso me traz…tricotar em conjunto com todas vocês é muito mais divertido! Apesar de algumas dificuldades iniciais em encontrar os fios nas cores pretendidas, somos muitas a tricotar várias versões do xaile. Obrigada por tirarem um bocadinho do vosso tempo para irem partilhando comigo as fotos dos vossos progressos. Adorei ir vendo as vossas combinações de cores, a escolha de outros fios e ajudar um bocadinho nesse planeamento que também faz parte de tricotar (e eu adoro!).

Pusemos agulhas-à-obra e a primeira parte do xaile está concluída. Agora começa a arte divertida – vamos juntar cores! O padrão de riscas é tricotado com malhas passadas para acentuar o efeito de ‘mistura’ e em seguida tricotamos um ponto de laçadas que acrescenta leveza ao nosso xaile. Mas claro que está tudo explicadinho aqui no video:

Estou curiosa para ver como vão resultar os vossos trabalhos e como essas cores se vão entralaçar…partilhem as vossas fotos comigo e utilizem as hashtags #kalalfama, #nionoi e #rosarios4 para conseguirmos acompanhar! 🙂

Pin It on Pinterest