Este fim-de-semana começou a FIA Lisboa 2017 e, tal como no ano passado, eu vou lá estar com a Companhia das Agulhas a dar alguns workshops. Na quinta-feira dia 29, das 19h30 às 21h30, vou ensinar a tricotar uma trança – vamos aprender a ler um esquema de torcidos (gráfico), a tricotar torcidos à frente e atrás, e a utilizar as agulhas auxiliares de torcidos.

No domingo dia 2, das 15h30 às 17h, vou ensinar os famosos “granny square” em crochet – vamos aprender a ler o esquema de crochet (gráfico), a crochetar em circular, a mudar de cores e a rematar.

foto de: http://attic24.typepad.com

Estes workshops são gratuitos e a inscrição nestes workshops é feita no próprio dia do workshop, no stand da Editorial Nascimento (PAV1, mesmo lá ao fundo do lado esquerdo!). Ainda no domingo gostava de vos convidar a todas a virem tricotar os vossos xailes Alfama comigo! A partir das 17h30 vou estar no zona dos workshops a dinamizar um encontro de tricot – venham tricotar comigo, tirar duvidas e mostrar os vossos xailes. Este encontro é informal e não é necessária nenhuma inscrição. Em todos os workshops e no encontro contamos com o patrocínio da marca Rosários4 que oferece o material dos workshops e alguns brindes para o encontro. Até lá!

 

Pin It on Pinterest