E, assim de repente, já estamos em Janeiro e o novo ano já começou a toda a velocidade. Para mim, Janeiro é mês de ressaca. sim, isso mesmo, ressaca! Ressaca dos excessos das festas – dos excessos de doces, de vinhos, de mimos, de luzinhas, de canções da época…vocês sabem. Sei que a muita gente começa o ano cheia de energia + novas resoluções + dietas e outros começos. Pois eu não! Eu começo o ano com ressaca + arrumações.
Este ano, além do habitual resolvi começar também um bocadinho “egoísta” no que toca ao tricot e dedicar este inicio de ano a fazer uns projectos para mim. Se segues o meu facebook, já terás visto que aderi ao mistery kint along da Ysolda Teague. É que não é nada justo que as minhas irmãs tenham mais coisas tricotadas por mim que eu, não é não!

Mas também resolvi atender a um dos vossos pedidos e começar a fazer mais vídeos com a técnica portuguesa. E porque devemos começar pelo principio, mostro-vos como montar as malhas nas agulhas com o fio ao pescoço. Ora vejam lá:


Mas, claro que podem utilizar qualquer uma das outras montagens que já mostrei aqui no “Querido Tricot”. Independentemente da técnica que escolham para tricotar as montagens servem para todas! E vocês, qual usam mais?

Pin It on Pinterest